CONGRESSO BRASILEIRO DE TERAPIAS COGNITIVAS

O Congresso

Foto do Congresso Brasileiro de Terapias Cognitivas

Desde 1999

Seja bem-vindo(a) ao nosso portal

SOBRE O CBTC

O Congresso Brasileiro de Terapias Cognitivas (CBTC) é o principal evento da área de Terapias Cognitivas no Brasil, organizado pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC).

O evento ocorre anualmente, em diferentes cidades do país, e reúne profissionais e estudantes da área de saúde mental com o objetivo de divulgar a pesquisa, o ensino, a supervisão, a prevenção e a intervenção na área de Terapias Cognitivas, e, assim, possibilitar a troca de conhecimentos e experiências.

O próximo evento será realizado de 16 a 19 de abril de 2024, em Natal-RN.

A programação é rica e variada, trazendo para o participante as mais recentes inovações na área, discussão de temas tradicionais e polêmicas que permeiam o dia a dia do terapeuta da TCC. Contamos com workshops e conferências internacionais, várias conferências dos Notáveis e inúmeras outras atividades. Além desta rica programação científica, estamos preparando uma diversificada programação social e cultural para os participantes.

Este é um espaço para que todos possam acompanhar a evolução do programa científico, conhecer os convidados nacionais e internacionais confirmados, receber informações sobre submissão de trabalhos e realizar as inscrições, além de conhecer mais sobre a cidade-sede e seus atrativos.

Naveguem pelo site e inscrevam-se!